sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Música no meu Chaço

Esta semana surgiu em conversa com os meus colegas, o mítico tema do "CD do Mel". Muitos de vocês devem estar a pensar "Que raio é o CD do Mel?" - penso que a fazer-se de sonsos(as) mas pronto eu explico. O "CD do Mel" é todo e qualquer cd que tenham no vosso carro que seja propicio à criação de um ambiente mais romântico - Michael Bublé, Diana Krawl, Mafalda Veiga (blargh), etc...

Obviamente que o cd perfeito para ocasiões, na minha opinião deve ser composto por faixas de Whitesnake, Phil Collins, Europe, The Cars, The Cure, etc... No entanto, na Fera nunca houve CD do Mel. Parece escandaloso mas aquele carro nem sequer tem leitor de CD's, já que eu não quis gastar num rádio a mesma quantia que o valor comercial do carro. O máximo que lá se viu foi um daqueles adaptadores para K7 que se ligam ao discman.

Ouvir música naquele carro é outra aventura. As colunas aparentam estar em bom estado, mas por vezes não se ouvem. Então porque é que estão em bom estado? Bem, é que aquilo é uma questão de jeito. Se der um toque (leia-se murro) junto ao rádio, aquilo já faz contacto e aí é possível ouvir as duas colunas a tocar ao mesmo tempo.

Assim, lá me contento com a RFM sem puxar muito pelas colunas senão aquilo rebenta...

Sem comentários: