segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

7 - Passeio pelo parque de estacionamento do Estádio da Luz

Imaginem um sportinguista ferrenho como eu a respirar tal atmosfera. Quer dizer, a ida para lá foi súbita. Estava muito bem a dormir quando sou acordado com o pedido de levar uma pessoa ao estádio para uma sessão fotográfica. Evidentemente, já estávamos atrasados...

Eu não conhecia nada daquele estacionamento. Sabia lá onde é que se podia estacionar ou onde eram as saídas de peões e por aí fora. Sei é que após estacionar, devemos ter andado uma hora às voltas à procura de umas escadas de saída. Pelo meio, até encontrámos a entrada para o relvado e os balneários, tudo menos uma saída!

Depois da sessão fotográfica, deixei uma pessoa sem carta de condução guiar a minha fera. Até se portou bem, mas não foi graças aos meus conselhos já que sou um péssimo professor.

1 comentário:

Patriarca disse...

O mítico parque da Catedral. Os lamiões ferrenhos como eu também já se perderam por lá LOLOL