segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Porquê uma Fera?

De uma forma ou de outras, todos nós acabamos por nos afeiçoar a algo que possuímos há bastante tempo. O meu 106 é um bom exemplo disso. Nele vivi episódios únicos nestes que têm sido os anos mais aliciantes da minha vida.

Seja um acidente, seja uma viagem longa ou seja uma pequena deslocação onde um pisca não funciona, certo é que o 106 é uma verdadeira Fera. Face a tudo aquilo que já viveu e os maus-tratos a que já foi submetido, diga-se que sobreviver 12 anos - sobretudo os últimos 3 - é uma verdadeira proeza.

Tal como o Batman tem o seu Batmobil, eu tenho o meu Fonzmobil que por mais que eu troce do seu desempenho, a verdade é que ele esteve sempre à altura.

Tantas peripécias que vivi nele que o mais certo é eu esquecer-me de alguma em particular. Peço que me relembrem de algum episódio que tenham vivido no Fonzmobil que eu por acaso não faça referência aqui.

Para breve, prometo o post de algumas fotos para mais tarde recordar...

Sem comentários: